quinta-feira, novembro 20, 2008

Sonho

- Se eu fosse você não faria isso!
- E faria como?
- Não sei, mas com certeza não seria dessa forma, nem com esse tom, muito menos hoje.
- Engraçado, não devo fazer, mas também não explica como alterar.
- Se tivesse resposta para tudo não estaria aqui, correto?
- Concordo, mas também ninguém lhe nomeou o sabichão do pedaço, correto?
- Você tem razão, foi só uma sugestão.
- Tudo bem, você tem razão como sempre! Só gostaria de entender, como consegue agir assim?
- Assim como?
- Prever o que será certo, qual a melhor hora para falar ou agir, o que escrever e como dizer, não sei como consegue manter a tranqüilidade com todo o furdunço acontecendo ao seu redor, mesmo assim você mantém esse sorriso estampado no rosto, enquanto vejo nos seus olhos um brilho louco de explodir com todos, parece que ninguém repara. De certa forma você consegue esconder o que realmente pensa e sente sobre as pessoas, acho isso muito bom, porém não sei esconder, sou transparente demais e quando tento amoitar me sinto falsa e acho que todos perceberam.
- Não encare tudo ao pé da letra, às vezes um “a” quer dizer somente um “a”, não queira analisar todos os tempo inteiro, jamais conseguira e no final do dia dará conta de que perdeu um tempo precioso e ganhou uma dor de cabeça a toa.
- Entendo você mais do que pode imaginar, gostaria de poder passar mais tempo conversando com você, tenho muito que aprender. Mas sei que a vida não é assim, fácil e do jeito que gostaríamos que fosse. Ainda mais se tratando de nós.
- Grande verdade, nada é por acaso, quem sabe um dia entenderemos os motivos que nos levam a ficar nesse jogo de gato e rato.
- Entenderemos? Acho que o correto seria entender! Você não corre atrás, noventa por cento do tempo sou eu que vou atrás, provoco, chamo, toco, cuido, desejo....enfim, sonho!
- Não diga isso, lembre-se atraímos para nós tudo que pensamos e falamos!
- Concordo que a lei da atração é forte, mas nem sempre conseguimos ter aquilo que pensamos, veja o nosso caso, desejo, penso, o tempo passa e nada muda.
- Saiba ter paciência, quando menos esperar, estarei ao seu lado.
- Como saberei que é você? Vejo tudo embasado e nada parece certo quando abro os olhos.
- Não se preocupe, eu saberei que é você e seu coração lhe dirá!

Com um beijo na testa, ela despertou, sentindo ainda o perfume dele ao seu redor.
Desde então tem procurado, por aquele que seu coração escolheu amar, muito antes de conhecer!

2 comentários:

Jens disse...

Oi Shumy.
Um amor idealizado no coração antes de se materializar na realidade é mais comum do que parece. Porém, nem sempre se concretiza. Sonhar sim, mas com os pés no chão (é possível isto?)
Beijo.

Miguel S. G. Chammas disse...

Oi, vim mesmo sem convite para conhecer mais uma das participantes do AO 2008.
Gostei do sonho e voltarei outras vezes.
Apareça quando quiser ou puder no meu cantinho de rabiscos.
Está convidada!