terça-feira, dezembro 02, 2008

Não tem preço

Não sei da onde surgiu a história de que os homens não notam quando as mulheres cortam o cabelo ou pintam as unhas e as madeixas, usam uma roupa diferente, aparecem com uma bolsa ou sapato novo. Ledo engano da mulher que ainda acreditar que eles não estão de olho em cada detalhe ou gesto nosso com relação a aparência. Acho que quando não comentam é apenas uma tentativa de dizer que tal mudança não ficou bem ou que não agradou.

Layds, eles estão de olhos abertos! Muitos sabem mais de moda do que as mulheres e nem precisam ficar horas andando pelos corredores de shopping, tem bom gosto e o principal, sabem valorizar uma mulher quando está bem vestida ou de bem consigo mesma. Aquelas quatro horas sentada no salão de beleza, a massagem de cremes que faz nos pés a noite antes de deitar, a roupa que escolhe cuidadosamente imaginando as demais que tem no guarda-roupa que irão combinar...vale a pena!

Foi se a época em que eles estavam apenas preocupados com o futebol, as conversas com amigos e sabe se lá Deus o que mais, hoje em dia entre uma olhada aqui outra acolá, o padrão de beleza deles é aprimorado. Conseguem tirar vantagem desse aprendizado, algumas mulheres acreditam que seja apenas mais uma frente de conquista, outras acham que eles descobriram uma forma certeira de chegar ao coração feminino.

Por enquanto, é muito bom saber que estamos sendo vistas e apreciadas e que não é mais necessário ficar dando milhões de dicas e desfilar durante alguns minutos na frente da TV até que o santo se toque de que algo mudou.
Esse olha de compreensão faz um bem danado ao ego, mesmo para aquelas mulheres que não ligam a mínima para aparência.

Não quer dizer que as mudanças sejam com esse intuito, acredito que muitas mulheres modificam algo por prazer, mas saber que essa mudança agradou mais pessoas do que esperava e que o mundo masculino gostou ....isso não tem preço!

13 comentários:

Ceci disse...

Se eles observam as mudanças exteriores, o que não farão com aquelas mudanças sutis, do nosso interior, que vamos processando ao longo do tempo?
Certamente, cochilando não estão, os sensíveis...claro! Não é?
Abraços

Anônimo disse...

Shummy-Sgu, isso contigo, que é ese jujubão gostoso de laranja, e em ti tudo fica bem, né? Agora eu, assim, tão gitinha, sem-graça - nm tem salão que dê jeito, manazinha! kkkkkkkkkkkk
Xêro no cangote!!!

lula eurico disse...

Estou passando pra te conhecer. Estou feliz por estar participando lá do AO da Loba e achei teu espaço aqui muito bom. De uma leveza e uma elegancia que faz bem aos olhos e ao espírito.
Abraço fraterno.

Sandrinha disse...

eh muito bom descobrir novos blogs, novos amigos e o melhor poder conhecer um pouco de cada e saber quantos valores eles tem.
Prazer em conhecer C&A hahahahahaha
beijo
legal ter vc no AO
Sandrinha
www.brasileirinhanohawai.blogspot.com

Anônimo disse...

Tomando-me como base, posso dizer que, sim, os homens não estão tão ligados assim, não. É que, no mais das vezes, não são presos a detalhes. Mas certamente olham o todo, e examinam de perto quem, possivelmente, pode ser um AO, do AO da Loba.

Lúcio Fer disse...

Ahhh, eu noto (mas eu não conto, rsrs)

Jacinta Dantas disse...

Quando a gente se agrada, com certeza agradará quem está a nossa volta. Felicidade pode ser contagiosa.
Beijos, colega do amigo oculto.

Ceci disse...

Shumy, kd vc? Estamos esperando vc no AO.... ABRAÇOS, ABRAÇOS ABRAÇOS

Anônimo disse...

Olá,...tive um pequeno contratempo,..o blogspot me deixou de castigo essa semana,...não conseguia acessar mina pagina pessoal,...e lá no AO, ó conseguia entrar direto no site, pelo layout....pura tortura!

Obrigado pela presença dos que estiveram aqui pela primeira vez,...o cafofo é pequeno, simples,...mas é feito de coração gigante!

bjus a todos!

Katia De Carli disse...

Querida Shumy
Só agora estou tendo o o tempo e dedicação necessários para percorrer, sem pressa, as casas dos que se tornaram mais chegados!
Amei a descrição: Pão de Mel!
Outro dia meu marido olhou para mim e disse: Você está com uma pinta no rosto!, respondi, eu sei, tenho desde os 15 anos, e ele: pensei que tinha tirado...
Me deu vontade de bater nele! Mas apenas olhei e cima em baixa, virei as costas e passei dois dias sem falar com ele...
Depois pintei o cabelo, quando cheguei em casa ele foi logo falando: Você fez aquele negócio no cabelo, como é mesmo o nome? Espelho!
Era reflexo hahahahaha
Só rindo para levar 30 anos de casamento adiante.
Mas passei também para dizer que você foi, realmente, um presente valioso que Deus me deu neste ano!
Amei ter te conhecido e espero não te perder.
Um grande beijo

Anônimo disse...

se não tem preço, vale cada pedacinho

Katia De Carli disse...

Shumy

Feliz Natal! Que o Aniversariante esteja presente e protegendo-a todos os dias da sua vida,
beijo carinhoso

Anônimo disse...

Oi shumy,

venho de te desejar boas festas e um 2009 cheio de bençãos em sua vida. Beijos.