terça-feira, novembro 04, 2008

Fecho os olhos e deixo meus pensamentos vagarem em seu encontro, seguindo seus passos muitas vezes por grandes percussos sem olhar para trás.

É triste sentir seu perfume nos lençois e não ter você ao meu lado, parece uma doce ilusão, mas sinto o calor de seu corpo junto ao meu, sinto o som de sua voz pela casa, sinto a doce pressão de seus lábios sobre os meus.

A solidão até que tenta fazer companhia, mas logo desiste, pois sabe que no coração não tem espaço para mais ninguém.

Todas as estrelas do céu, servem como testemunhas do que sinto por você, pois está muito além do fisico e do concreto.

Não vou negar que tenho medo, mesmo porque não sei explicar de onde vem essa avalanche de semtimentos que tomam conta, sei apenas o quanto você é importante para mim, o quanto sua presença acalma minhas amarguras, quanto sua alegria enche minha vida de esperenças, como sua sabedoria me faz querer sempre mais da vida.

Hoje afirmo que você transfomou meus dias, modificou paredes, transformou pedra em luz, preencheu cada espaço vazio com o mais belo dos sentimentos, me ensinou a acreditar novamente e principalmente, me ensinou a confiar nos meus instintos.

Você é o sonho que desejei um dia, trazer para o mundo real, agora cabe alimentar e cuidar desse mundo novo que criamos ao nosso redor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que inveja!!! Eu vivo dizendo que não sei fazer carta de amor. E esta é uma linda carta onde o amor começa na primeira palavra e faz a última se eternizar!!!
Lindinha, que saudades! Qto tempo, qto sumiço, né? E que bom te reencontrar!
Muitos beijos, viu?
ah... vamos incrementar este blog? que tal começa por um layout só seu? rs... se quiser, me escreva e a gente faz!

Anônimo disse...

Shummy-Shuuuuuuuuuuuu, Jujubão!!! :-D
Cara, como é que tu atualiza e não avisa a gente, viada? Mas menina, quem é esse gajo que tá virando uma certa cabeça, hein? É virtual, sobrenatural ou paranormal? Só diz uma coisa pra ele: qué, qué, não qué tem quem qué, né? rs. Tendeu? :-P
Bjo, manazinha grande!

Anônimo disse...

Shuuuuuuuuuuuuuuuuuuumy!
Eu ia até comentar, mas num t|ô aguentando de tanto q dou risada da Shi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ó, eu entendi o recado dela...rs


Beijos moça! Bom tê-la entre nós novamente!

Anônimo disse...

depois a Shi fica brava comigo,..mas não dá para ficar séria com essas tiradas!

Manazinha, o bicho é tapado demais, ainda não percebeu, mas a esperança é a ultima que morre (sorte minha)...rs

bjus as três!

Jens disse...

Oi Shumy.
Que grata surpresa descobrir a tua escrita. Percebo que você faz parte daquela estirpe nobre de deusas que sabem falar de amor. Nós, os baguais, do extremo Sul do país, invejamos esta qualidade. Quando tentamos falar de amor, ficamos tatibitates ou descambamos para a baixaria achando que é ternura.
Bom te conhecer. Brigadim por ter prestigiado minha estréia lá no Palimpnóia.
Um beijo.