quarta-feira, abril 16, 2008

Segredo

Acho simplista dizer que seus olhos são mágicos e capazes de fazer esquecer todos os problemas ao meu redor.

Que o som da sua voz acalma minha alma, tranqüiliza meu coração, faz minhas inseguranças sumirem com o vento da noite.

Desde o inicio tudo foi tão sutil, que aos poucos entre um problema e outro, entre as conversas rotineiras, você deixou de ser um desconhecido e conquistou o direito de ser amigo, de me fazer querer cuidar e proteger dos problemas, de levar sempre um sorriso e uma palavra de conforto.
Hoje as palavras são desnecessárias, pois basta um olhar para saber como está se sentindo. Basta ouvir seus passos para saber se está calmo ou no maior stress. Basta seu silencio para imaginar o que passa em sua cabeça. Basta um toque seu para fazer meu corpo estremecer e queimar de prazer.

Olho para você e vejo além do amigo, o homem que desejo ter em meus braços todas as noites, o cúmplice que esperei dividir e compartilhar segredos. Vejo em você a segurança que se espera ter nas crises, a fortaleza em plena tormenta e porto seguro para regressar.
Mesmo sabendo que para você ainda sou a amiga, o ponto de apoio em questões sérias, é difícil resistir à vontade de te beijar quando nos encontramos, muitas vezes chego ao ponto de me afastar ou desviar o olhar para que ninguém perceba o que está escrito nos meus olhos.

Guardo na lembrança cada gesto, postura, riso, olhar perdido, palavra dita, voz alterada, segredo dividido ... como se fossem únicos.

Está preste a seguir outro caminho e mesmo sabendo que isso poderá te levar para longe, jamais poderei deixar de te apoiar e ajudar, afinal nossa amizade está acima de tudo, até das minhas próprias vontades e da dor que aperta meu coração.

Hoje mais do que nunca precisava sentir o calor da sua mão sobre a minha pele, sentir seu perfume, ouvir seu sorriso aberto tomando conta do espaço.

Por vezes, gostaria de voltar no tempo e não deixar esse sentimento brotar, mas não sei dizer quando começou, nem mesmo sei em que momento deixei meu coração ultrapassar a linha da amizade, sei apenas que vale cada instante ao seu lado!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

tinha a certeza q era recíproco

Shumy disse...

tinha?
oh, céus!!

Anônimo disse...

Caracas! Tipo assim, eu pensei e vc escreveu é isso??? rsrs

Menina, tempo que é bom necas, mas sempre que posso to por aqui, por ali... bom demais, ver vc lá no Jardim. Beijocas, querida!

Crys disse...

e aí? sumiu de novo???

Nando Damázio disse...

Oi, shumy, tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!