domingo, fevereiro 10, 2008

Re-inicio

Entre tantos caminhos, entra tantas escolhas,por mais que pensemos e analizemos cada ponto ou possibilidade, no final, temos sempre a impressão de que poderia ter sido diferente.

A incerteza da vida é um dos principais alimentos do nosso caminhar, do contrário, que graça teria as vida sem desilusões?

Os dias voam como vento, em alguns momentos temos a sorte de nos depararmos com brisas leves; como as que temos a beira mar em fins de tardes ensolarados do nosso verão tropical. Em outros momentos lidamos com os vendavais e tormentas, com a esperança eterna de que o dia mesmo que amanheça entre névoa poderemos ver aos poucos o sol brilhar forte e esplendoroso.

Cada um de nós sabe de suas necessidades e de até onde teremos força para lutar, por cada centimetro de espaço. Somos muitas vezes afoitos nessa conquista, mas é a nossa ansiedade de felicidade que nos remete a batalha e a buscar da vitória diária.

E no espaço curto desse nosso viver, desperdiçamos energias, em buscas desnecessárias para a nossa real felicidade, desprendemos tempo demais com coisas sem importância verdadeira e deixamos de curtir o simples fato de acordar e reiniciar!

Que a chuva caia e leve consigo as incertezas desnecessárias, que o vento assopre os medosnão revelados, mas que a luz do amanhecer aqueça nossas esperanças e que o acordar nos faça acreditar que o hoje será melhor do que o ontem e base sólida para o amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

reiniciar é 82,76% amor

Shumy disse...

ainda mais quando esse amor é direcionado para si mesmo!
Saudades rapaz!
bjus