quinta-feira, agosto 30, 2007

O sumiço tem um motivo muito justo!
Gostaria de convidá-los a participar desse novo projeto.

A Máfia está na ativa novamente.
Depois das aventuras pelos jardins da Mansão Schultz e percorrer as passagens secretas e bosques do Reino de Lothian, resolvemos partir para um cruzeiro em alto mar.

Dessa vez a Máfia estará envolvida numa história cheia de suspense, ganância e poder. Onde todos os personagens terão seu instinto de animal testado, o lado psicológico revirado e o objetivo principal será lutar pela própria sobrevivência!

http://teia-digital.blogspot.com/


Sejam Bem Vindos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Shumy...

Vim deixar meu beijo pra vc e dizer que tou super alegre em participar dessa novela virtual...
Segunda tem eu lá...rs
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida,

Eu fui olhar outro dia 'o teia...' indicado pela shi, mas confesso que o tempo estava curto pra ler tudo de uma vez, estou me familiarizando. Mas eu adorei a idéia de interagir com os leitores... Muito boa mesmo! Bjinhos

Anônimo disse...

O universo é essa saudade.