sábado, junho 16, 2007

Dizem que a vide é cheia de mistérios. Acredito que em alguns momentos, isso realmente procede, porém (para tudo existe um porém) o próprio ser humano tem o dom de triplicar qualquer mistério!

Existem mil hipoteses e crenças sobre a morte, mas ninguém comsegue estabalecer o momento exato (exceto, quando premeditado). Pessoas nascem com limites fisicos e mentais, mesmo assim isso não os torna incapazes de fazer algo que realmente desejam. Nada freia a certeza de um amor verdadeiro ou a fé em alguma coisa.

Existem teorias e estudos sobre tudo que existe nesse mundo, desde doenças até as idéias surreais de um profissional.

Buscamos sempre alcançar o desejado e quando conseguimos, parece que perdeu um pouco do glamour anterior. As vezes o romance ideal termina surge na infância enquanto estamos descabelados brincando de pique-esconde, outros o encontram na adolescencia dentro da escola ou na festinha na garagem do vizinho, tem aqueles que vivem juntos por anos e da noite para o dia notam que o encanto acabou, sem falar naqueles que passam a vida procurando pelo principe encantado e sem encontra-lo aceitam passar o tempo com os sapos desencanados.

Existem conceitos e preconceitos sobre idades, funções, sabedorias e como num passe de mágica tudo perde a lógica e as regras transformam-se transparências.

Enfim, queremos sempre algo diferente e muitas vezes esquecemos de aproveitar o que temos, desejamos e buscamos por algo perfeito e não visualizamos a magnitude da imperfeição suave. Nem sempre temos que conviver com o tapa olho. Saber aproveitar o hoje, muitas vezes é a melhor forma de conquistar aquilo que jamais poderemos idealizar!

6 comentários:

Jady disse...

Pertinho daqui de onde!??! Se tiver perto o suficiente, também quero te conhecer!! kkkkkkkkkkk

Xêro

Anônimo disse...

POisé, a gente é infeliz pq quer, no mínimo pq merece, né? rs. Bjo, Shummy-Shu!

Anônimo disse...

Eu sempre acho que o desejado, o querido é aquilo, ou aquele que é inalcançável. E quando, finalmente alcançamos, perde um pouco do brilho. Não é não? por favor, sem generalizar... Beijocas, saudências tuas!

http://letrasecrystais.zip.net/
http://letrasecrystais.blogspot.com

Loba disse...

Pensar no amanhã não deveria nos impedir de ser feliz hoje, né? Seria o ideal, já que não conseguimos abrir mão de querer muito além do que podemos, né?
Beijo mocinha! Saudade de tu.

Anônimo disse...

romance ideal só existe na infância, trazê-lo de lá é querer parar o tempo, tornar-se para sempre infantil

Aline Belle disse...

o quincasb anda profundo ultimamente, não? rs..
Shúúúúúúúúúú! Lembrei de tanta coisa, momentos, pessoas! Um delícia qdo a gente lê textos que fazem isso com a gente! Agora, que nós somos eternos instisfeitos, isso é verdade. Nem qdo o inimaginável se realiza em nossas vidas nos contentamos..rs
Beijos menina!!!!!