domingo, abril 29, 2007

Complexo





Eles nos completam da mesma forma que preenchemos a vida deles. Dizem que somos de Vênus e eles de Marte. Somos tidas como frágeis criaturas, que necessitam de proteção e conforto. Enquanto eles precisam de aventura, divertimento e compreensão.
Quando estamos com algum problema precisamos simplesmente falar sem a necessidade de chegar a uma solução, eles preferem se encurralar dentro da famosa “caverna” até queimar todos os neurônios.
Gostamos de dormir abraçada sentindo o cheiro da pele e o peso do corpo sobre o nosso, eles gostam de espaço e se aproximam quando querem algo real. Gostamos de beijos e surpresas, de dividir e multiplicar. Abrimos mão de algumas coisas, mas não suportamos a incerteza. Podemos até perdoar uma traição, mas jamais a deslealdade.

Temos necessidades diferentes, pensamentos contraditórios, desejos infinitos e milhões de conflitos, porém nada disso é empecilho para um relacionamento, mesmo sabendo (em alguns casos) que não passará de uma bela aventura.
Alguns têm a sorte de encontrar o parceiro ideal logo no começo, outros passam a vida procurando e alguns poucos tem a maluca idéia de viver sem questionar o quando e onde, no mais completo estilo “o que cair na rede, é peixe”.

Mesmo com a sensação de sermos como o sol e lua, frio e calor, silencio e balburdia. Mesmo sendo de outro planeta, outra galáxia ou até mesmo de mundos opostos, somos atraídos ao convívio e a experiência da troca, uma espécie de jogo onde não existe um único ganhador.

Somos feitos do mesmo material, criados dentro de princípios, regras e diretrizes semelhantes. Buscamos diversidades e olhares, carinhos e satisfações, companheirismo e individualidade. Queremos e desejamos mais do que nos permitimos.

Nessa brincadeira de pique esconde, de barra manteiga e salada mista, lutamos contra tudo e contra todos, para um dia nos entregarmos de forma especial e completa a uma pessoa, que provavelmente passou, por tudo ou quase tudo que nós e que aprendeu a extrair luz e verdade do mais fundo dos mares.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que aquele email seria útil.
Liberou sua criatividade, rs...
Concordo com coisas, discordo de coisas.
Mas é inegável, somos complementares.
O que seriam dos homens sem as mulheres? E vice versa?
Beijao

Jady disse...

E que criatividade!! (lendo o comentário abaixo) kkkkkk

Lindo o texto ;-)

beijo e boa semana

Anônimo disse...

O meu tesão, admito, foi-se: desisti do amor, de uma vez por todas! :-| Melhor assim. Mas pros que continuam na "busca", boa sorte! rs :-D E um beijo na tua bochecha, Shumy-Shuuuuuuuuu

Anônimo disse...

issaí, shummy: somos complementares e vamos aproveitar essa delícia antes q seja tarde demais, o 3° sexo tá aumentando tanto q tá quase passando o 1°

Anônimo disse...

Ei, Shumy-Shu, tu agora tem alter-ego masculino, é? Vital Clapp se apossou de teu corpo, tua alma e tua consciência, manazinha? Ele é mexicano tbm? Vou avisar pro Leco que a coisa tá se descontrolando, mas vou merrrrrrrrrrmo!! rs Bjoooooooooooooo

Van disse...

Oi Jujuuuuuuuuuuuu

Faz tempo que vc não escreve aqui!!
Muito legal o texto!

Saudades docê!!!
Bjossssssssss

Anônimo disse...

Shumy!!! Qto tempo e qta saudade, menina! E que bom voltar encontrando um texto como este. rindo aqui do comentario da Shi...rs... (ela é demais!!! rs...) Se é pra amar, que seja em qualquer via, né? rs...
Beijo mocinha