terça-feira, junho 26, 2007

The End

No inicio foi pura brincadeira ou se preferir um belo passatempo. Com os dias e semanas a brincadeira ficou séria. Sentia falta da sua voz, do seu toque, dos seus beijos, da sua companhia.

A intimidade só fez aumentar a vontade querer estar junto, de dividir sonhos e planos. O entrosamento parecia mágico e muitas vezes poderia dispensar as palavras, pois bastava um olhar seu para saber o que se passava no intimo da sua alma.

Era feliz porque o que importava era o fato de estarmos juntos, feliz por existir a possibilidade de um dia construirmos um futuro, uma família. Feliz por pensar que a minha sinceridade era suficiente para te prender. Feliz por acreditar que o meu amor bastava para te fazer feliz.

Foi o tempo que mostrou um lado seu, até então desconhecido, que me fez querer desistir, que me fez querer furgir. Um lado imaturo e volúvel. Mas a vida me ensinou a lutar sempre, nada veio fácil, porque você viria?

Muitas vezes chorei quando você sumia, prometi aceitar e seguir; mas bastava sua voz para minha promessa desaparecer. Com você despi meus segredos, desnudei minha alma, fui sua sem reservas ou vergonhas.

O mesmo tempo que me ensinou a te amar, transformou minha lucidez em divina estupidez, recheada com muita cegueira. Meus pés trocaram à firmeza do chão, pela incerteza das nuvens, deixei a razão de lado para ouvir meu coração e acreditei que isso faria diferença.

Hoje ouvi de outra pessoa o que mais temia. Você partiu! Seguiu sua vida e escolheu outra pessoa para estar ao seu lado. Sinto por não ter tido coragem de me contar, sinto por não ter visto isso em seus olhos.

Espero que seja feliz! Espero que tenha encontrado o que lhe faltava. Sei que fiz o que deveria e não me arrependo.

Encerro esse livro com o ponto final que deveríamos ter colocado juntos. Hoje me sinto livre para seguir em frente e escrever uma nova história, com outras paisagens, outros perfumes, outros pronomes e com certeza com muito outros verbos!

5 comentários:

Jady disse...

que textinho triste heim moça? espero que esteja tudo bem...

xêro grande

Anônimo disse...

o problema do fim é q não há problema algum, uma vez q fica juntinho do começo

Anônimo disse...

Jady,....tudo ótimo por aqui,...o texto é apenas um retrato do temos por ai! Xero grande para tu!!!


Quincas, você está certissimo, nada é mais gratificante do que se dar conta desse recomeço! Beijus


Shumy

Anônimo disse...

Nossa! Um texto carregado de desilusão, desengano, desapontamento. Uma despedida é o doce que amarga nossa boca, mas nada que um outro doce não faça adoçar tudo outra vez. Beijão moça!

http://letrasecrystais.blogspot.com
http://letrasecrystais.zip.net

Shumy disse...

Crys, as vezes precisamos de alguns "des"....para valorizar o que temos de verdadeiro!...Mas as coisas estão muito bem!

Beijus moça!