domingo, junho 18, 2006

Eta Coração!

Eta coração, que sofre as angustias de dias de copa, que se emociona com gestos nobres dos autores desconhecidos, que vive na esperança dos belos momentos, da pura alegria, em cada oportunidade criada.

Eta coração que espera pelo inusitado, daquele minuto final para salvar o dia, que não desiste nunca, que sonha de olhos abertos, que mesmo triste sorri para animar a própria alma.

Eta coração que vive aprendendo a aprender, que imagina que mudanças podem acontecer, que se ilude por querer ser feliz, que se orgulha da pátria ferida.

Eta coração que bate descompassado, que vive em busca do bem querer, que na certeza de cintilar se prepara para correr, na ginga do samba se embala no espetáculo do vencer!

Eta coração que vibra em cada lance, no repentino desejo da natureza, que reune criatividade através de gerações, fazendo o povo feliz!

11 comentários:

Jady disse...

Êta coração messssssssssmo

beijo mulher

Anônimo disse...

Ainda bem que nosso coração aguenta tudo isso.
Beijocas Ju.

Lili disse...

Sem querer ser má, mas se o Bussunda não tivesse morrido aquele dia, morria hoje no primeiro tempo.

Anônimo disse...

É por isso que ele é um músculo (já pensou se fosse uma membrana? rs). Bjoca, Shumy-Shu!

Jady disse...

Um ótimo finde pra você!! Beijo

Anônimo disse...

meu coração é centro avante

Anônimo disse...

eta que a copa já acabou (pra nós brasileiros..rs, se bem q tem o Felipão disputando o 3º lugar...) Eta q vc sumiu!!!

Beijos, viu? rs

Passageira disse...

Nossa! Como eu estou atrasaderrima!!! A copa é passado até pro Zidane! rs...
Mas o texto tá maravilhoso, mocinha. E eu morrendo de saudades, viu?
Beijo grandão
PS. fiquei com inveja e tb migrei pro Blogspot!!!

Anônimo disse...

Largou o Shalaco, Ju?
Beijos e saudade!

Anônimo disse...

...menina, que fora o meu, eu heim!Me perdi de vc, não sabia onde encontra-la, estava com endereço antigo... Mas agora vou atualizar, beijos

Anônimo disse...

Mas tu anda sumida, hein menina! Saudades muitas!!!!!
Beijãozão