domingo, junho 04, 2006

Às vezes...

Às vezes é preciso libertar as amarras, deixar o pensamento flutuar por entre as nuvens, deslizar pela cauda do cometa, enamorar a doce lua, sem magoar as belas estrelas.

Às vezes é preciso ficar só para encontrar o desejo ardente, misturar as possibilidades, diversificar as letras borradas sobre o papel.

Às vezes é preciso vivenciar os ensaios, demonstrar sentimentos, apagar lembranças, afogar a saudade.

Às vezes é preciso abrir as portas, pintar as paredes, reformar as janelas, trocar os móveis, limpar o jardim.

Às vezes é preciso viver de magia, inventar histórias, alongar os músculos. sorrir sem vontade.

Às vezes é preciso ser mais do que possível, pirar na loucura do momento, para (re)colorir a alma com flores.


**********



Esse livro é um projeto da amiga Loba, que conseguiu reunir alguns blogueiros, que gostam de brincar com as letras e dessa união surgiu o: Corpo e Alma em prosa e verso.

Queremos dividir essa alegria com vocês, porém nenhum de nós é filho de politico, nem ganhador da mega-sena....por isso resolvemos vende-lo por um preço razoável, apenas R$16,00 já incluso a postagem!!!

Não perca tempo, o preço é valido até o dia 15/06/2006!!!

Pode encomenda-lo(s) através do meu email: lobamulher@uol.com.br.

Façam JÁ sua(s) encomenda(s), antes que ele vire Best Seller do século!!!! rs

10 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes é preciso ousar, como ousamos ao fazer este livro, né? E ele é um projeto nosso! Meu, seu e de todos que acreditam em sonhos! rs...
Beijos minha querida. Ótima semana pra vc.

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pelo canto novo, bom ver vc de volta... Agora cá prá nós, teu texto foi feito na medida certa pra mim viu? Beijos e boa semana, até breve...

Jady disse...

Caramba... Eu acho que me lembro de algumas coisas relativas a esse livro... na verdade... hum... rolou alguma espécie de confusão na época?! eu e essa droga de memória...

beijo grande e boa semana pra tu

Anônimo disse...

Às vezes é preciso fazer de tudo, SEMPRE! Olha quem fala... rs :| Bjão, Shummy-shu!

Anônimo disse...

Mais esse negócio de não magoar as estrelas ficou lindo!!!!! poético mesmo!!!!
Só não gostei, apesar de saber verdadeiro e necessário (as vezes..rs) de ter q sorrir sem vontade...

Shu!!! Eu tb tô no livro! kkkkkkkkkk.. Acredita nisso? kkkkkkkkk.. Só a maluquete da Loba mesmo...rs

Beijos moça!!

Anônimo disse...

Arriégua, eu tô anônima pq mesmo?? Eu sou EU, tá bão? rs :| Bjoca.

Anônimo disse...

Tô com saudade!!!!
Muitas!
Beijo

Anônimo disse...

Eita! Cadê vc????
Beijo aí. Boa semana.

Anônimo disse...

Oi linda. Passando pra fazer uma visita que estou devendo há tempos, e agradecer pelas palavras carinhosas. Beijocas.

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»