domingo, janeiro 11, 2009

- Sras e Srs, nossa próxima parada será na Estação Ano Novo. O nosso maquinista deseja a todos um ano divertido. Esperamos que procurem um lugar próximo à janela e que desfrutem de cada uma das paisagens que o tempo lhes oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Nossa viagem terá o um prazo curto, serão apenas 365 dias (ok, 354 dias), onde esperamos que possam sentir orgulho da sua história e desfrutem de todos os momentos que dinheiro nenhum pode comprar.
Que consigam viver cada momento e saborear nossa receita da felicidade com cobertura de AQUI e AGORA! É lógico que, por vezes, o bolo sola, biscoito fura, o chá fica um pouco melado ou o café um pouco sem doce.

Que em alguns momentos possam rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia.Que não fiquem chateado durante o dia todo por causa de uma palavra que saiu da boca num tom fora do normal.
Tá certo, eu sei, Polyanna é personagem de ficção, hiena come porcaria e ri, eu sei. Não quero ser cega, burra ou dissimulada.
Gostaria que todos vivessem um 2009 com 90% de coisas boas, realizações. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou, possam ter gosto diferente .

Não se assustem com os abismos, nem com as curvas, elas fazem parte do nosso pacote de adrenalina. Procurem curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beiras de estrada e tons mutantes de paisagem. Se tiver um pouco de paciencia verá perto da Pedra Grande da Sabedoria, a arvore da Esperança lhe acenando com seus galhos majestosos, trazendo uma luz mágica ao lindo jardim de seus sonhos.

Que em nossa viagem possamos saborear toda a plenitude da seiva, que as cores da natureza brilhem fortemente nos dias tristes, que as noticias de guerra cedam espaço para as noticias de projetos, educação, hospitais, respeito aos idosos, que os governantes votem com consciência e honestidade, que não vejamos adolescente traficarem em troca de sobrevivência ou vicio.

Que nossa viagem possa ser divertida, que nos agregue experiências boas e que na virada de 2010, possamos nos reunir e lembrar desses desejos!

Uma excelente viagem a todos!!

3 comentários:

Shirley Pacheco disse...

Shummy-Shu, eu já afivelei meus cintos (é avião, né? 365 dias passam tão rápido...), já abri a cortininha e já baixei minha bandeja (eu quero jantar, owwww)! na tua companhia, manazinha, vai ser mais um ano cheeeeeeio de alegrias, né? :-D
Bjo, e pra cima com a viga (como diria meu black-idol! rs)

Shirley Pacheco disse...

PS.: Cara, Shirley Pacheco sou eu, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-S

Crys disse...

Apertemos o cinto e vamos nessa que o ano passa rápido e quero desfrutar de cada momento bom dessa super viagem... Chegar lá no final, juntinho dos amigos queridos, (e ausentes) que nem nos duas...rsrs, e feliz!
Bjossss