terça-feira, fevereiro 06, 2007

Tempos

Nesses dias de tempos quentes, em que o troca a troca de cadeiras já começou no planalto e as chuvas alagam o sul e sudeste, queria ter alguns poucos minutos para ver o sol pitando o céu de amarelo no inicio do dia.

Nunca estamos satisfeitos com o que está ao nosso redor e só valorizamos quando os grãos escorrem pelas mãos.

Em meio ao troca a troca de balas perdidas no Rio de Janeiro, boa parte da população se prepara para festejar o carnaval e muitos preferem simplesmente desaperecer para algum canto silencioso, queria fazer dos momentos de alegria uma etena felicidade.

Em plena era digital tudo ficou mais simples, ao mesmo tempo em que o próprio ser humano teima em complicar o cotidiano.

No troca a troca de parceiros, de empregos, de experiências, queria poder ser o que só Deus sabe que existe, enquanto muitos pererem te julgar pelas aparencias.

Nesse mundo de pleno caus, onde buscamos pelo melhor e deixamos de agradecer pelo agora, queira poder ter a harmonia e sabedoria que surge sempre no depois.

Continua valendo a certeza de que o amanhã será melhor e por mais caprichosa que possa ser a realidade do hoje, sempre teremos o doce sabor do ontem.

2 comentários:

Jady disse...

Menina... Hoje, por ter decidido de última hora, me amaldiçoei por ter deixado a câmera em casa, quando fui pra academia. Às 5h20, o sol estava daquele jeito que a gente olha e pensa "é por coisas assim que vale a pena acordar todo dia". Uma enorme bola de fogo, amarela alaranjada... Linda demais...

Xêro em tu

Anônimo disse...

o tempo cabe todo, ontem, hoje, amanhã, no inapreensível momento