quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Romance Ideal

Creio que a felicidade bateu a minha porta quando nos conhecemos e por algum motivo a vida resolveu nos separar, talvez eu tenha que aprender a viver com as lembranças de um sonho que poderia ter sido real e nos feito dividir momentos de pura magia ou talvez a vida seja sábia o bastante para acreditar que seremos felizes separados.

Não sei de onde vem esse sentimento, pensei que fosse firmado nas bases da confiança, mas essa já foi terrivelmente sacudida, talvez esse sentimento esteja enraizado nas bases da amizade, mesmo sem trocar as confidencias como fazíamos antes.

Quem sabe nosso sentimento seja imaginário e exista apenas dentro da minha louca cabeça? Porém você ainda existe, sinto quando você me toca e me faz sentir mais viva do que nunca, sinto seu cheiro, o calor da sua pele, sinto seu sangue fervendo nas veias quando nos abraçamos, escuto o som de sua voz ao pé do meu ouvido sussurrando o que meu coração ainda gosta de ouvir.

Talvez tenhamos perdido o rumo dessa jornada e estejamos sendo levado pelo vendaval e não conseguimos se quer ter noção de onde está o chão. Talvez nossa vida juntos seja para ser vivida assim em plena turbulência, cada um seguindo seu caminho e nos encontrando em algumas encruzilhadas da estrada.

Incrível como o tempo passa, as tormentas deixam seu rastro de destruição, a confiança sofre sérios abalos, alguns dos quais jamais serão esquecidos e com todos os desastres possíveis que a vida coloca dia a dia a nossa frente, a tênue linha da união parece ser mais forte.

Procuro seguir minha vida longe de você, digo para eu mesma que você escolheu outro rumo e que deveria escreve uma frase definitiva para essa história e encerrar o tema com um belo ponto final, mas cada vez que escuto minha voz pronunciar a hipótese de um THE END, você reaparece e mostra o quanto é capaz de me fazer sentir uma verdadeira erupção de sentimentos e desejos.

Procuro ao meu redor alguém capaz de me fazer sentir 1% do que você me faz sentir em pleno silencio e quanto mais procuro, mais certeza tenho que de que jamais encontrarei algo semelhante.
Espero que tenhamos tomado às decisões certas, espero que um dia nenhum de nós se arrependa desses encontros e desencontros, quem sabe um dia resolva escrever essa história a quatro mãos ou simplesmente em quatro mãos colocaremos o ponto final nesse romance ideal.

10 comentários:

Anônimo disse...

Moça! Torcendo para que as mãos se encontrem e escrevam um final bem feliz!

Vamos nos encontrar sim!!! Anota meu e-mail: carolinalindoso@gmail.com

Assim que colocar os pés por aqui, avise! Beijocas.

Anônimo disse...

Essa mistura de amizade e envolvimento amoroso é sempre tão confusa... parece que um lado fortalece o outro, até quando não deveria. Afe. Tomara que 2007 não me traga nada disso!

Van disse...

Jujuuuuuuu
Muito tempo q eu não passava por aqui... Saudades de blog...
Gde bjo

Jady disse...

Adorei o texto do começo ao fim... Parece que eu o escrevi, em uma época distante. Mas, na época, era pintar um quadro... não sei se chegou a ler... E, ainda estamos pintando o quadro a quatro mãos...

Que as escolhas nem sempre sejam as certas, mas que sejam as melhores.

xêro em tu

Anônimo disse...

Não sabemos, Shummy querida, como traçar as linhas do destino além daquelas que vem traçadas nas nossas mãos e que só as ciganas enganadoras sabem decifrar. Quando queremos atá-lo a um outro multiplica-se o leque de surpresas, dado às imensas possibilidades de acertos e erros, e nenhuma cartilha funciona. O que fazer? Navegar é preciso, novos mares, novos horizontes, novos portos. /Beijos

Anônimo disse...

Um amor não se contrói com palavras, mas são consequências do que vivemos e vivemos mais felizes do que esperávamos... Amar, plenamente, nos leva sempre a uma existência superiormente interessante. Essa transformação é tão boa, tão gostosa. Não importa o final, importa o começo e o meio, eles sim, devem ser vividos intensamente.
Shumy, vc pode custar a publicar, mas o que vc escreve é muito bom! Senti-se a profundidade do sentimento nas palavras usadas, principalmente quando vc diz "você reaparece e mostra o quanto é capaz de me fazer sentir uma verdadeira erupção de sentimentos e desejos". Uau! Bjos moça!

Anônimo disse...

Romances (amores?) doidos assim são sempre os mais gostosos de lembrar, né? rs. Bjoca, Shummy-Shu (vê se aparece mais, owwwww)

Anônimo disse...

o ponto final nenhuma das mãos bota, simplesmente surge, é o milagre da renovação

Jady disse...

Espero que esteja tudo bem por aí... xêro

Anônimo disse...

Ei, moça! Acabei perdendo o encontro... só vi o scrap da Kika chamando para o niver esta semana! :(
Espero que tenhamos outra oportunidade!
Bjo!