domingo, junho 18, 2006

Eta Coração!

Eta coração, que sofre as angustias de dias de copa, que se emociona com gestos nobres dos autores desconhecidos, que vive na esperança dos belos momentos, da pura alegria, em cada oportunidade criada.

Eta coração que espera pelo inusitado, daquele minuto final para salvar o dia, que não desiste nunca, que sonha de olhos abertos, que mesmo triste sorri para animar a própria alma.

Eta coração que vive aprendendo a aprender, que imagina que mudanças podem acontecer, que se ilude por querer ser feliz, que se orgulha da pátria ferida.

Eta coração que bate descompassado, que vive em busca do bem querer, que na certeza de cintilar se prepara para correr, na ginga do samba se embala no espetáculo do vencer!

Eta coração que vibra em cada lance, no repentino desejo da natureza, que reune criatividade através de gerações, fazendo o povo feliz!

domingo, junho 04, 2006

Às vezes...

Às vezes é preciso libertar as amarras, deixar o pensamento flutuar por entre as nuvens, deslizar pela cauda do cometa, enamorar a doce lua, sem magoar as belas estrelas.

Às vezes é preciso ficar só para encontrar o desejo ardente, misturar as possibilidades, diversificar as letras borradas sobre o papel.

Às vezes é preciso vivenciar os ensaios, demonstrar sentimentos, apagar lembranças, afogar a saudade.

Às vezes é preciso abrir as portas, pintar as paredes, reformar as janelas, trocar os móveis, limpar o jardim.

Às vezes é preciso viver de magia, inventar histórias, alongar os músculos. sorrir sem vontade.

Às vezes é preciso ser mais do que possível, pirar na loucura do momento, para (re)colorir a alma com flores.


**********



Esse livro é um projeto da amiga Loba, que conseguiu reunir alguns blogueiros, que gostam de brincar com as letras e dessa união surgiu o: Corpo e Alma em prosa e verso.

Queremos dividir essa alegria com vocês, porém nenhum de nós é filho de politico, nem ganhador da mega-sena....por isso resolvemos vende-lo por um preço razoável, apenas R$16,00 já incluso a postagem!!!

Não perca tempo, o preço é valido até o dia 15/06/2006!!!

Pode encomenda-lo(s) através do meu email: lobamulher@uol.com.br.

Façam JÁ sua(s) encomenda(s), antes que ele vire Best Seller do século!!!! rs