quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Romance Ideal

Creio que a felicidade bateu a minha porta quando nos conhecemos e por algum motivo a vida resolveu nos separar, talvez eu tenha que aprender a viver com as lembranças de um sonho que poderia ter sido real e nos feito dividir momentos de pura magia ou talvez a vida seja sábia o bastante para acreditar que seremos felizes separados.

Não sei de onde vem esse sentimento, pensei que fosse firmado nas bases da confiança, mas essa já foi terrivelmente sacudida, talvez esse sentimento esteja enraizado nas bases da amizade, mesmo sem trocar as confidencias como fazíamos antes.

Quem sabe nosso sentimento seja imaginário e exista apenas dentro da minha louca cabeça? Porém você ainda existe, sinto quando você me toca e me faz sentir mais viva do que nunca, sinto seu cheiro, o calor da sua pele, sinto seu sangue fervendo nas veias quando nos abraçamos, escuto o som de sua voz ao pé do meu ouvido sussurrando o que meu coração ainda gosta de ouvir.

Talvez tenhamos perdido o rumo dessa jornada e estejamos sendo levado pelo vendaval e não conseguimos se quer ter noção de onde está o chão. Talvez nossa vida juntos seja para ser vivida assim em plena turbulência, cada um seguindo seu caminho e nos encontrando em algumas encruzilhadas da estrada.

Incrível como o tempo passa, as tormentas deixam seu rastro de destruição, a confiança sofre sérios abalos, alguns dos quais jamais serão esquecidos e com todos os desastres possíveis que a vida coloca dia a dia a nossa frente, a tênue linha da união parece ser mais forte.

Procuro seguir minha vida longe de você, digo para eu mesma que você escolheu outro rumo e que deveria escreve uma frase definitiva para essa história e encerrar o tema com um belo ponto final, mas cada vez que escuto minha voz pronunciar a hipótese de um THE END, você reaparece e mostra o quanto é capaz de me fazer sentir uma verdadeira erupção de sentimentos e desejos.

Procuro ao meu redor alguém capaz de me fazer sentir 1% do que você me faz sentir em pleno silencio e quanto mais procuro, mais certeza tenho que de que jamais encontrarei algo semelhante.
Espero que tenhamos tomado às decisões certas, espero que um dia nenhum de nós se arrependa desses encontros e desencontros, quem sabe um dia resolva escrever essa história a quatro mãos ou simplesmente em quatro mãos colocaremos o ponto final nesse romance ideal.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Tempos

Nesses dias de tempos quentes, em que o troca a troca de cadeiras já começou no planalto e as chuvas alagam o sul e sudeste, queria ter alguns poucos minutos para ver o sol pitando o céu de amarelo no inicio do dia.

Nunca estamos satisfeitos com o que está ao nosso redor e só valorizamos quando os grãos escorrem pelas mãos.

Em meio ao troca a troca de balas perdidas no Rio de Janeiro, boa parte da população se prepara para festejar o carnaval e muitos preferem simplesmente desaperecer para algum canto silencioso, queria fazer dos momentos de alegria uma etena felicidade.

Em plena era digital tudo ficou mais simples, ao mesmo tempo em que o próprio ser humano teima em complicar o cotidiano.

No troca a troca de parceiros, de empregos, de experiências, queria poder ser o que só Deus sabe que existe, enquanto muitos pererem te julgar pelas aparencias.

Nesse mundo de pleno caus, onde buscamos pelo melhor e deixamos de agradecer pelo agora, queira poder ter a harmonia e sabedoria que surge sempre no depois.

Continua valendo a certeza de que o amanhã será melhor e por mais caprichosa que possa ser a realidade do hoje, sempre teremos o doce sabor do ontem.