quarta-feira, abril 26, 2006

"Não deixe o sambar morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba para gente sambar"

Cortaram as asas fazendo o corpo cair espatifado no chão, deixaram a taurina soltando fogo pelas ventas, fizeram uma sacanagem com quem estava quieto no seu cafofo. Mas diante do caus e da música na voz da Marrom, não é que a Fenix surge do fundo do nada?!

Pois é, sacudiu a poeira, alinhou as madeixas, subiu no salto alto(óbvio!), estampou um sorriso cristalino de doce inocência e modelou o rosto com olhar de pura sensualidade, caminhou usando charme, simplicidade e claro, muita alegria e vontade de ser feliz!!

Sejam todos bem vindos ao Shalaco, cafofo, cantinho, shangrila, porto...etc!!!

Daqui para frente será apenas uma questão de tempo. Tempo necessário para desvendar o mecanismo interno desse blog, organizar a sala, ajeitar as almofadas, espalhar as flores, os quadros e tapetes, as fotos dos amigos queridos e reunir todos para uma grande festa (caso alguém entendar de template do blogger, aceito ajuda, sabe como é, a idade tá chegando e os cabelos não são tantos como antigamente) e escrever o que passar pela mente!!!

Já que a motivação está dentro de cada um de nós, a minha foi praticamente expulsa do meu interior e está trabalhando a mil por hora....rs

Ótimo feriado a todos!
Bjus